Um acessório discreto é anunciado em São Paulo e promete mudar a forma que as pessoas lidam com as palavras-chaves. O acessório  funciona como um eletrocardiograma portátil, ele reconhece o padrão de batimento cardíaco de um usuário para ser uma “Chave para tudo”. A idealizadora pelo acessório Byomi, nome dele é Nymi 
A proposta do acessório desbloqueie de tudo mesmo, do seu smartphone á portas de carros e cartões de credito. Está prometido para 2014 e já está disponível a pré-venda por 79 dólares. 
O criado Dr.Karl Martin, fundador da empresa canadense e criado da tecnologia. 
O bracelete é preso pelo pulso e deve ser aproximado de um leito específico, acoplado a um objeto, para abrir ou executá-lo, de forma bem parecida com o NFC ring.
Detectado pelo Bluetooth quando aproximar ou quando for feito o gesto, garante que será executado para abrir ou executa algo, os desenvolvedores garante que a versão da tecnologia usa pouco sua bateria, ele garante baixo consumo de energia. 
Confira abaixo vídeo do uso do Nymi:
Muitos devem está se perguntando se é garantido ou outra pessoa vai poder usar essa tecnologia em seu lugar, A segurança é proporciona pela tecnologia do Nymi, já que os batimentos cardíacos de um pessoa são tão (ou mais ) únicos do que a impressão digital, e para seu bracelete funcionar ele precisa está preso no pulso do seu usuário, o bom disso se seu filho ou sua esposa pegar o seu bracelete não vai poder usar seu pc e nem saber das suas senhas ou se algum ladrão roubar.