The Flash

The Flash – Diretor afirma que filme será diferente de Flashpoint

Em uma entrevista ao site  That Hashtag Show, o diretor Andy Muschietti  afirmou que já está trabalhando em The Flash e que sua trama irá ser totalmente diferente que estamos imaginando:

“Será uma versão diferente do ‘Flashpoint’ que vocês estão esperando.”

Divulgado pela Warner Bros. durante a San Diego Comic-Con de 2017, o filme abordaria Flashpoint, uma das mais conhecidas histórias em quadrinhos do personagem, porém devido a mal aceitação da crítica e dos fãs da DC em torno a Liga da Justiça, ficou em aberto o rumo que o filme iria ter.

O DCEU estava seguindo o rumo que levava para uma mudança drástica no desenvolvimento do próprio filme.

Teve rumores que o ator não seria o mesmo de Liga da Justiça e constantes trocas de diretores e diversas versões de roteiro.

Escute o nosso Ntcast anterior
NTCAST 38 – TEORIZANDO O BEBÊ YODA

A chama se acedeu novamente para uma esperança no fim do tunel com a cheda do diretor Andy Muschietti.

Aliás as filmagens devem começa ainda esse ano e em seguida o diretor trabalhará para a Netflix, na produção de uma nova adaptação de “Grito de Horror“ .

Embora Muschietti não seja o primeiro diretor do filme, antes dele tivemos John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“A Noite do Jogo”) , Seth Grahame-Smith , Rick Famuyiwa , Chris Miller e Phil Lord entre outros.

Portanto o filme The Flash tem previsão de estreia para o dia 1° de julho de 2022 e ainda é protagonizado por Ezra Miller.

Leia Mais
Game of Thrones | “Chorei no final”, afirma Kit Harington sobre roteiro da última temporada
%d blogueiros gostam disto: