imagem

SNK Playmore em nota oficial anuncia a vinda de mais um título para as plataformas Xbox360 e Playstation 3.

O lançamento norte-americano acontecerá no final do ano, porém o site Amazon lista o jogo para outubro por 49,99 dólares.
Originalmente lançado em 14 de julho de 2010 no Japão para plataforma ARCADE embutida em um “PC” com sistema operacional Windows Xp embedded Hackeada recentemente.

The King of Fighters XIII dos arcades “hackeado” para PC:
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/83/83774-the-king-of-fighters-xiii-dos-arcades-hackeado-para-pc/index.html

imagem

Sendo a versão mais recente na luta contra a dinastia SNK inclui mais de 30 personagens, um avanço significativo em relação as 20 incluídas nos últimos jogos da séries K.O.F. “De volta por demanda popular, seus lutadores favoritos reunir o elenco, incluindo K ‘, o vice, Kula, Maxima e mais”, diz o site, na frente de uma imagem de Mai, Yuri e King – nenhum dos quais apareceram em KOF XII . Além disso, a sequela promete um “modo online reconstruído” para maior estabilidade e competitividade.

Pre-Order no site da Atlus:
http://www.atlus.com/kofxiii/

imagem

imagem

imagem

imagem

por paagrioinstinct, fonte: Game/Snkplaymore

COMPARTILHAR
Posts anteriorDuke Nukem Forever “enterrado” de vez
Próximo PostCuriosidade: Pokémon ganha jogo de luta
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar