THE LAST OF US – PART II | UMA CARTA DE AMOR AOS GAMERS

A industria dos games tem evoluído de forma exponencial a cada lançamento, isso acontece inclusive dentro de cada geração. A geração atual de games se destaca fortemente pela sua qualidade de jogos, e a qualidade gráfica não tem nada a ver com isso, The Last Of Us II trouxe muitos direcionadores do que veremos daqui pra frente.

AOS GAMERS COM CARINHO

Depois de algumas jogatinas o titulo dessa matéria veio naturalmente na mente desse que vos escreve, mas entendam aqui estou encorporando o melhor do meu espirito gamer, tomei como base todas as emoções que vivi nos mais diversos gêneros de games. Não digo que The Last Of Us II foi o único despertar esse sentimento diferente, garanto que você poderia listar diversos jogos que nos fazem se envolver em um nível muito superior ao que os filmes e series nos fazem.

Review The Last of Us Part II - Até onde você iria por vingança ...

As diversas tecnologias agregadas aos games não seriam tão uteis sem uma boa historia pra contar, Red Dead Redemption II é um exemplo de como nos fazer sentir de fato o mundo daquele jogo. Isso acontece de forma ainda mais profunda em The Last of Us II, além de sentir o mundo em que somos inseridos o game vai um pouco além, a história nos leva a dividir os sentimentos de Ellie e Joel e isso torna nossa jornada avassaladora em todos os sentidos.

Ellie astronauta! !!! The last of us 2 - YouTube

Na Imagem acima, temos uma das cenas mais profundas do game, e isso está apenas inserido nos sentimentos dos personagens, é possível sentir a emoção de Ellie e Joel ao compartilhar sentimentos e até enxergar o amor mutuo entre os dois. The Last of Us II desafiou os games que estão por vir em todos os sentidos, a industria precisará se reinventar, olhando muito mais para as sensações transmitidas aos gamers, afinal esse é a razão por que jogamos, jogamos para sentir outros mundos e aventuras. No meio da Pandemia em que vivemos, poder viver uma aventura tão linda sem sair de casa é sem dúvidas um privilegio.

The Last of Us II mantem a chama dos games single-player, acredite eles nunca morrerão.

E aí Nerd, concorda? comente.

Leia Mais
[dica]HTC Sensation, um smartphone Dual-Core com tela de 4.3 polegadas( Via: BGR)
%d blogueiros gostam disto: