Novas edições de revistas estrangeiras começaram a ser publicadas nos Estados Unidos e Europa, e, com elas, detalhes sobre The Last of Us foram divulgados. A Game Informer e a Edge trouxeram informações inéditas sobre o game, como a possibilidade de termos seu lançamento entre o final de 2012 e início de 2013.

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

Outras novidades divulgadas pelo estúdio Naughty Dog envolvem a produção de The Last of Us como um todo. Segundo os produtores, o game era para ter sido mostrado na E3 de 2011, durante a conferência da Sony, mas sua apresentação teve que ser adiada para a premiação Video Game Awards, que ocorreu em dezembro do mesmo ano.
A mudança de data se deu por conta de uma decisão envolvendo a menina Ellie, que aparece no primeiro trailer do game. Durante a E3, Ellie apareceria sem arma, mas, no vídeo final, ela surgiu com um canivete. A Naughty Dog optou por adicionar a arma para tornar a história mais “verídica”, em termos de uma ambientação pós-apocalíptica. A ideia é que todos estejam tomando medidas extremas para sobreviver, no limite de tudo.
A Naughty Dog promete “explicar” a essência dos seres humanos e o motivo de nós existirmos. Duelos psicológicos e dramas emocionais estão previstos no jogo, que promete ser mais denso que um mero game de horror. Por isso, os inimigos vistos no vídeo não são zumbis, e sim humanos infectados com um tipo de fungo enlouquecedor – o Cordyceps – vindo de formigas e outros insetos.

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

O game também promete ser um marco tecnológico, já que toda a qualidade gráfica vista em Uncharted 3, também da Naughty Dog, será empregada aqui, mas com melhorias. A movimentação dos personagens será feita a partir de captura de movimentos dos atores, que também estão encarregados da dublagem.
The Last of Us é um título exclusivo do PlayStation 3.
Via GamingBolt

Loading Facebook Comments ...