5 curiosidades sobre a incrível série da Netflix

The OA é a nova série queridinha original da Netflix, ela é envolvente, muito misteriosa e nos deixou com um milhão de teorias sobre tudo que aconteceu na primeira temporada e mais um milhão sobre a próxima.

Separamos 5 curiosidades interessantes sobre a série que conta a história de Praire e dos anjos cativos.

5 – A história de The OA demorou 3 anos para ser planejada por Brit Marling e Zal Batmanglij, e eles souberam guardar segredo muito bem, pois a trama do seriado só foi revelada 5 dias antes da estreia, para que os telespectadores assistissem de mente aberta, sem pré concepções do que poderia acontecer. Este mistério ajudou que aceitássemos as inúmeras possibilidades da série.

SS-EAST0526 4611366414275 (2)

 

4 – Brit Marling não é apenas a atriz principal de The OA, ela é também criadora, produtora e roteirista. Por este motivo alguns elementos do filme ‘A Seita Misteriosa’ que ela também atuou, produziu e roteirizou estão na série, ele até mesmo é citado.

The-OA-Khatun-e-OA

 

3 – Os 5 movimentos dados às cobaias de Hap por seres celestiais, foram criados pelo coreógrafo Ryan Heffington. Ele também trabalhou na coreografia dos clipes da cantora Sia. Para mim, isso fez muito sentido!

tumblr_n6eib6Yj5v1r9da3no1_1280 (2)

2 – Se assim como eu, depois do último episódio da primeira temporada você ficou com a boca aberta olhando para a TV e se perguntando o que tinha acabado de acontecer, então você deve ter percebido um nome muito conhecido aparecendo nos créditos, e provavelmente também tomou um sustinho ao perceber que Brad Pitt é um dos produtores da série.

Actor Brad Pitt poses for a portrait, on Monday, Nov. 26, 2012 in New York

1 – Em alguns momentos ao longo da trama, você deve ter se perguntado ‘eu já não vi isso em algum lugar?’ E a resposta é JÁ!

Ao longo do seriado podemos perceber algumas referências a Stranger Things, outro sucesso estrondoso original da Netflix. E isso não é coisa da nossa cabeça, no Facebook oficial do serviço de streaming mais amado do Brasil, foi postado um vídeo que mostra algumas cenas um tanto parecidas entre as duas séries.

 

Confira: