RIDICULOUS-6

O título dessa matéria parece piada, mas não é. Apesar das críticas que esse filme teve, que não foi tão legal. O filme que é uma parceria da Netflix e a Happy Madison Productions (produtora de Adam Sandler), está sendo o filme mais visto da história da Netflix até este presente momento.

O CEO e diretor de conteúdo do serviço Reed Hastings e Ted Sarandos informaram isso durante o evento CES 2016, que estava acontecendo em Las Vega, EUA. O dois falaram sobre a grande audiência da comédia mais vista na plataforma

“The Ridiculous Six, por exemplo, apenas nos 30 primeiros dias na Netflix, se tornou o filme mais assistido da história do serviço”, disse Sarandos. “Foi também o produto numero um em todos os territórios em que operamos quando lançamos, e em muitos deles ainda está em 1º”

ridiculous6

O filme teve 0% de classificação no Rotten Tomatoes, nota 5,0/10 no IMDb. Mesmo com essa crítica negativa o filme dirigido por Frank Coraci bateu todos os recordes de audiência da Netflix, vai entender o motivo disto, será se foi por eles vieram e conquistaram os fãs brasileiros ou eles fizeram um bom marketing ou então a galera viu o filme para ver se é a volta do grande ator Adam Sandler já que faz tempo que não vimos uma atuação boa deste ator. Comenta ai o que você acha?