A temporada mais desanimadora de todos os tempos, muitos fãs reclamaram.

O último capitulo não foi tão esperado como todos os das outras temporadas, cada episódio que ia se passando mais os fãs perdiam a vontade de querer acompanhar em primeira mão assim que ia ao ar. Não sei o número que foi perdido na audiência de cada episódio de The Walking Dead, mas o que fomos vendo era que só aumentavam as reclamações.

Todos estavam apostando suas fichas nesta temporada para saber como ia acabar a guerra do povo do Rick contra os salvadores e principalmente como ele iria derrotar o Negan, mas foi tentando mostrar um jogo de xadrez não muito bem desenhado com poucas cenas de ação e diálogos que poderiam ter ficado para outro momento ou sido contado em forma de flashback.

Foi tudo ruim?!

Essa temporada não foi toda de se jogar fora, tivemos bons acertos, um deles, foi a forma de trabalhar em paralelo cada personagem em sua individualidade. Mostra o Rei de jeito diferente, mostra o povo do lixão e qual a importância deles e de cada parte para o desenvolvimento e sucesso da estratégia preparada por Rick e Carl para chegar ao final da guerra.

Não estou aqui para dar um nota para a temporada, mas sim para falar dos pontos certos e de alguns erros que fizeram a temporada ser um pouco desanimadora para os fãs.

Mas entre mortos e feridos, desculpa o trocadilho não poderia perder essa oportunidade,

certo……..

… a reviravolta do último episódio e a mensagem deixada por trás de tudo, faz com que você comece a rever os seus conceitos e pensar se no caso de um apocalipse zumbi, você vai sair matando para sobreviver ou vai tentar recomeçar e buscar na fé uma ajuda e acreditar que as pessoas podem mudar de lado e no final fazer a coisa certa (o Eugene que o diga).

Assista e comente o que achou do último episódio, de toda essa temporada e o que você espera da próxima temporada.

Loading Facebook Comments ...