Ontem The Walking Dead voltou a ser exibido e nos trouxe um episódio emocionante e recheado de sentimento.

A oitava temporada vem sendo decepcionante para os fãs, mas ainda existe uma luz no fim do túnel e neste episódio podemos ter tido isso.

Aquela reviravolta que já estamos acostumados e sempre vem logo no início de temporada ficou para os últimos episódios e fez com que os apaixonados da série deixassem ela de lado. Mas, como diria algum filósofo que eu não lembro o nome, “enquanto há suspiro, há vida” e foi isso que vimos no episódio de retorno do hiato.

Uma falha que achei nesse EP foi a montagem dele e da forma de contar a história e seus acontecimentos, mas um momento que pegou todo mundo de calças na mão foi aquele sonho do Rick de barba branca e grande! Todo mundo achava que era dele, mas não era, era um ideal de futuro do Carl.

Momento de quebrar o coração: as recordações de Carl com Judith

O EP 9 foi todo voltado ao último acontecimento com Carl e à triste despedida desse personagem que a grande maioria tinha apreço. A forma como tudo aconteceu não foi muito satisfatória, mas desde do EP 8 no ano passado já estávamos esperando por isso. Ainda tinha pessoas que achavam que seria mais um sonho, mas infelizmente aconteceu e deixou todo mundo triste. Por esse motivo, pela primeira vez TWD se desfez de um personagem para imprimir um ideal e mudar um pouco a narrativa “Negan x Rick”, já tão desgastada.

Como o título do episódio sugere, Carl se despediu com honra e mudou a diretriz que a série deve tomar daqui pra frente.

Tudo foi feito de uma forma simples e inteligente, intercalar a trajetória do Carl com a do Morgan nesse episódio foi uma jogada pra mostrar os dois lados de uma moeda. Agora a guerra entre Rick e Negan pega fogo a todo vapor, algumas cidades foram destruídas e outra está sendo a base de todos…

A fúria de Morgan

Será que esse conflito vai ter o fim desejado pelo Carl? Vamos ver o que nos espera no próximo episódio! Veja o teaser abaixo:

The Walking Dead S8EP10: The Lost and the Plunderers

 

COMPARTILHAR
Posts anteriorDica de Leitura | Labirinto – Kate Mosse
Próximo PostCasa dos Bruxos – Exposição
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar