Ainda bem que será somente uma teoria 

No trailer da oitava temporada de The Walking Dead  uma cena chamou atenção foi do “Velho Rick”, onde podemos verRick Grimes (Andrew Lincoln) deitado na cama, visivelmente mais velho, com um visual distinto e uma bengala contra a parede. Algumas pessoas acreditam que ela indica que tudo se passou de um sonho e o que aconteceu na série nunca aconteceu.E que Rick finalmente acorda do coma que ele caiu no primeiro episódio da série após ser baleado por criminosos.

O ator Lennie James que viver o Morgan acabou com essa teoria em uma entrevista com o GamesRadar. confira abaixo a resposta do ator quando foi perguntado pela teoria:

“Eu não escuto eles com muita frequência para ser absolutamente honesto, mas eu escutei – no trailer que mostramos – existe um shot de Rick em uma cama e ele parece ligeiramente diferente de sua aparência normal e eu ouvi que muito fãs pensaram que era Rick acordando do coma inicial do primeiro episódio, e que só agora ele estava despertando dele, e que o apocalipse zumbi foi fruto de sua imaginação.”

James continuou:

“Essa foi divertida, e estaria lá em cima com ‘Bobby saindo do banho’ em Dallas, mas não é o caso – mas foi divertido saber disso.”

Ele não foi o primeiro para refuta a teoria do coma o produtor Scott M. Gimple desbancou a teoria também, no mês passado, afirmou que “Ele não está acordando do coma. Não tem coma. Não é um coma.”

E o que você acha dessa cena? comenta ai gente!