Thundercats estão de volta

Thunder-Thunder-Thundercats hoooooooooooooooo! O grito de guerra anunciava o momento em que a trupe liderada por Lion se atirava na batalha contra seus inimigos (sempre para ganhar, claro). Os fãs saudosos da série de televisão que fez sucesso nos anos 80 agora começam a contagem regressiva para a estreia do remake, marcado para este ano, ainda sem data definida, no Cartoon Network americano. Enquanto isso não acontece, dá para ter um gostinho do que virá pela frente. A Warner Bros. Animation acaba de divulgar a primeira imagem oficial do seriado. Confira!

A nova versão vai recorrer às clássicas lutas de espada no combate do bem contra o mal em busca das lendárias Pedras do Poder (Stones of Power). O protagonista continuará a ser Lion, que ganha mais músculos e manterá seu papel de líder dos felinos. A cada episódio o grupo irá aprender lições de lealdade , honra e mortalidade.

A animação terá Sam Register, de Ben 10 e Jovens Titãs, como produtor executivo. Michael Jelenic e Ethan Spaulding serão os produtores.
Com saudades dos Thundercats originais? Dê uma espiada

Você aprova a nova versão dos saudosos personagens? Comente!

Com Soraia Yoshida, repórter de Época NEGÓCIOS Online

Leia Mais
Netflix | Catálogo dos adicionados de Fevereiro
%d blogueiros gostam disto: