A depender das ações da venda da Time Warner pela AT&T Merger, a DC Comics e o estúdio Warner podem ser vendidos em separado.

O site Wrap deu um alerta preocupante quanto ao estado atual do universo cinematográfico DC. Projetos como Batgirl e Asa Noturna são menos prioritários, porque a concentração maior do estúdio está em fazer filmes sobre os membros da Liga da Justiça. Porém, a notícia que preocupa o rumo dos filmes DCnautas é a fusão da AT & T/Time Warner. A Time Warner, a empresa-mãe da Warner Bros. e da DC Comics, concordou em ser comprada pela AT&T por US $ 85,4 bilhões em outubro de 2016. O governo tem tentado bloquear o acordo e tudo isso ainda está rolando sem detalhes ou definições. Uma pessoa ligada à empresa em questão disse ao Wrap que se a fusão falhar, a Time Warner provavelmente seria dividida em partes e vendida separadamente como Warner Bros., a HBO e o Turner, deixando o destino da DC Comics incerto.

Quais as consequências desse acordo? Isso renderia um filme.

A Apple dizia estar interessada na Time Warner antes da AT&T, o que fez dela uma potencial compradora. No entanto, venceu o acordo da AT & T/Time Warner, que, se não  for aprovado, será tão interessante quanto seus filmes ver o que acontece com a Warner Bros. e a DC.

Fonte: The Wrap.