Novos Titãs pode ter retorno de personagem bem obscuro das HQs

Uma nova chamada de elenco para a terceira temporada de Titãs sugere que veremos um herói bem obscuro dos quadrinhos na série.

Aparentemente a série está procurando por um jovem para interpretar “Daniel, um jovem de 16-17 anos que possui um passado complicado e é um prodígio como detetive”. Os produtores estão procurando um jovem do sul asiático de 18 anos para o papel. Segundo o Illuminerdi, o personagem na verdade é Danny Chase.

Criado por Marv Wolfman e Mike Collins, Danny apareceu em uma HQ do final dos anos 80 dos Novos Titãs, ele é filho de uma dupla de espiões e é um gênio com memória fotográfica e ótimas habilidades investigativas. Além disso, ele também possui habilidades telecinéticas, que ele ganhou após ser exposto a radiação.

O histórico dos personagens não batem muito, porém, faz sentido que a série altere o passado e a etnia do personagem. Nos quadrinhos, ele assumiu o manto de Fantasma e morreu no inicio dos anos 90, se sacrificando para salvar Ravena, que estava possuída pelos espíritos de almas corrompidas.

Leia Mais
JON SNOW NO TINDER
%d blogueiros gostam disto: