Tivemos um papo descontraído com Carla Fioroni

Sucesso como atriz sendo sempre multi-talentosa em tudo que faz, Carlinha (como gosta de ser chamada) também é destaque como apresentadora se tornando um fenômeno na internet. Carla Fioroni concedeu uma entrevista alto astral para o nosso canal no YouTube onde respondeu perguntas sobre a sua carreira e interagiu com os seus fãs que fizeram questão de marcar presença em peso no bate-papo com a estrela.



Carla compartilhou sua experiência na peça de teatro que entrou para o livro dos recordes como o espetáculo que ficou mais tempo em cartaz, estamos falando de “Trair e Coçar é Só Começar”, sua passagem como apresentadora e repórter de TV em programas de variedades, os desafios de filmar a série “Psi” da HBO onde teve que aprender o sotaque e os costumes da cultura mulçumana, a oportunidade de trabalhar com grandes nomes nacionais no filme “Quando Parei de Me Preocupar Com Canalhas”, além é claro de nos entregar detalhes do teste de seleção para o papel duplo de sua carreira que conquistou o publico na tele-dramaturgia: as irmãs gêmeas Enerstina e Matilde do remake de Chiquititas.

A atração infanto-juvenil do Sbt que está em reprise, continua com êxito também no catálogo da Netflix, permanecendo há semanas no topo dos mais populares do serviço de streaming no nosso país, confirmando o gosto das familias pelo produto brasileiro. O que surpreende, é que a novela com os seus mais de 500 capítulos vem desbancando as novidades internacionais que entram a cada semana, incluindo as grandes produções de Hollywood, estrelada pelos seus astros consagrados.

Fioroni nos fez refletir sobre o cuidado com o conteúdo na web disponível para as crianças, que como mãe de uma adolescente, demonstrou preocupação em colocar limites para preservação da boa conduta dos filhos. Nossa convidada relatou a animação em se dedicar ao projeto do “Hora da Leitura”, encontro semanal em seu perfil oficial no instagram que tem chegado próximo aos 500 mil seguidores… O objetivo do momento especial em sua rede social é incentivar a leitura dos pequenos, principalmente em tempos como esse de pandemia.

Carla Fioroni contou ainda do filme que pretende rodar ano que vem no Pará, cuja a mesma escreveu o roteiro, vai dirigir e atuar; no longa ela tem planos de ter sua amiga Dira Paes, na qual mostrou ser grande admiradora, assim como todos nós!

Leia Mais
X-MEN: FÊNIX NEGRA | Diretor assume responsabilidade pelo desempenho do filme
%d blogueiros gostam disto: