tumblr_nhy1keMFMG1qkbh43o4_1280

Já é de conhecimento geral da nação que o querido Hugh Jackman está dizendo adeus ao mutante Wolverine. A gente ficou triste, muito triste, principalmente porque vai dar saudade de toda aquela virilidade de macho alfa que Jackman transmitia (ai ai…).

Mas, pelo visto, ganharemos um substituto a altura, escolhido pessoalmente pelo ator que dedicou tantos anos ao mutante com garras de adamantium.

O eleito foi o lindo, maravilhoso, perfeito Tom Hardy, que todo mundo conhece bem por ter interpretado personagens como Bane em Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e Max, em Mad Max: Estrada da Fúria. Jackman deu o papo no último dia 24, quinta-feira, durante uma entrevista à MTv, dizendo que gostaria de ver o Hardy como seu sucessor: “Não pensei muito sobre o assunto, na verdade. Muitos me perguntaram isso e eu sempre fico: ‘Não quero que seja muito fácil para o estúdio me substituit, saca? Ainda tenho mais um filme a fazer e, claro, eles já estão falando sobre o assunto e já me disseram que tem um ator que já está sendo considerado”, “Ele é mais novo que eu, obviamente. Acho que Tom Hardy seria um ótimo Wolverine”.

Não demorou muito para os fãs comprarem a ideia, e logo começaram a pipocar fan arts de Tom caracterizado como Logan.

fan-art-imagines-tom-hardy-as-wolverine

E aí, o que acharam da escolha de Hugh Jackman? Eu acho que Hardy segura o papel, mas vamos torcer pra Fox pensar o mesmo.

 

Loading Facebook Comments ...