Game é a inspiração de muita coisa no roteiro do filme

Com a divulgação do segundo trailer do filme Tomb Raider: A origem, podemos ver e ter o gostinho do que nos espera em Março desse ano com esse grande filme que está sendo estrelado por Alicia Vikander (Ex Machina), se ainda não viu ele, confira abaixo:

A partir dessa parte iremos levantar uma teoria sobre os acontecimentos que vão ter nesse filme e um possível roteiro que se baseie em três games que os fãs de Tomb Raider conhecem muito bem. Então se não curte spoiler é melhor pular e só compartilhar esse post.

Logo no começo do trailer vemos ela na porta da sua casa com seu pai, a primeira vez que me lembro que vi, essa casa foi no tomb raider 2 do ps1, onde passava a tarde toda na locadora, passando o tempo.

 

 

Nessa parte teremos uma nostalgia e iremos poder ver ela iniciando seu treinamento e crescendo como a nossa amada heroína. Mas não se preocupe que o filme não se baseará nesse game, o filme só trará uma pequena nostalgia da linda casa de Lara.

Depois dessa parte vamos entrar na atmosfera dos games Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider (2015). Imagens abaixo:

Como podemos ver no trailer, ele combinará elementos de ambos os games, a história se passará nas ilhas do Mar do Diabo, mas mostrará Lara em busca de pistas deixadas por seu Pai, Richard Croft (Dominic West). E também temos os flashbacks, cenas da jovem em Londres e as mensagens de vídeo deixadas pelo pai que são elementos de Rise.

Além dessa parte, também temos a ilha toda tomada de traficantes como temos no game e ela tenta fugir, resolver os enigmas e encontrar o que ela foi buscar na ilha.

E o vilão?!

Cada vez mais que você assistir ao trailer, fica mais evidente o que cada elemento é e de qual game o filme traz. Uma das misturas que também ficou evidente foi no antagonista: Mathias Vogel que é vivido por Walton Goggins, agora não sabemos quais dos personagens ele irá incorpora no filme, mas podemos ver que ele tem um pouco de cada.

O que podemos esperar é um pouco de cada game, seja na narrativa ou no elemento presente, mas acho que teremos mais do primeiro game, como podemos ver na imagem abaixo, ela começa a usar a ferramenta de escalada, tem cenas dela pegando a mochila dentro do avião… Só sei de uma coisa, galera nerd, esse filme vai me dar vontade de voltar a jogar esses jogos incríveis!

Mas e você, o que acha?

Loading Facebook Comments ...