O que faz um mmorpg entra pra o top 10?

bom o pessoal questiona muitas coisas mais esquecem do mais importante gosto e que nem… bom vcs sabem o resto da frase, bom essa e uma lista de coisas que devemos leva em conta. (lembrando que ha muito mais que isso apenas estou dando alguns exemplos)

Jogabilidade.
Diversão.
Custo.
Downloads.
Graficos.
Interatividade.

Vamos a alguns exemplos:

Jogabilidade: movimentação do seu personagem muita gente acha que clico no monstrinho e o seu bonequinho bateu ate mata faz disso um otimo jogo pois nao da trabalho fica clicando toda hora, realmente facilita mais lembre que arqueiros terão muitas vantagens ja que nesses jogo flechas tentem a ser teleguiadas quem lembra do diablo ja vi curvas de 70°, tibia por exemplo paladinos basta vc marca e manter distancia as flechas vão sozinhas, DDO ja tem um sistema mais livre onde vc pode se esquivar e dependendo da CA (tipo de proteção) vc não e atingido, por tanto nao leva dando algum ja que realmente vai depender da mira do adversario e sua defesa pra ser acertado dexando muito mais emocionante a jogabilidade.

Diversão: UP, UP, UP, muiiiiiiiiito divertido vc passar de 16 a 18 horas por dia jogando, destruindo, matando, tudo que passa na sua frente pegando itens de todo mundo, matando jogadores mais fracos e impondo suas regras, e impedindo outros de jogarem pois eles tem um item azul e o seu e vermelho, muitas pessoas nem sabem o pq estao matando aquele monstro “mega-hiper-atroz” apenas estao fazendo para pegar aquele item rarrisimo que so depois que vc matar esse boss 100x vai cair, lembrando que todo jogo tem sua historia afinal isso e um rpg.

Custo: para a maioria e dessa vez eu vo pega pesado, “line age e pago se vc joga pirata vc e noob e nao tem direito a dar opniao”, todo jogo tem alguem programando e criando essa pessoa recebe um salario e pra isso tem que ser cobrado uma taxa para o jogo continuar, muita gente diz line age e o melhor jogo mais se jogassem o original com experiancia 1x(normal dependendo de quests pra ganhar nivel) line age seria so um jogo estupido onde o boneco nem pode pular, mesmo os jogos gratiz tem seu sistema pago pois a empresa precisa manter certos lucros para pagar aos funcionarios para continuarem trazendo novidades, fazendo assim jogo pagos apenas pra cria o personagem melhores que jogos gratis como PW pois vc pode cria sua conta e quem puder depositar uma graninha ja sai com vantagens sobre outros jogadores.

Downloads: se um jogo e bom ele e baixado em proporçoes altas se vc pesquisar no baixaki mmorpg e ordenar por download tibia esta com 6.304.914 seguido de mu online com 2.999.242 isso faz de tibia um jogo muito melhor, jogos mais leves sao populares pois nao demoram a ser baixados e pessoas com renda mais baixa podem jogalo mais facilmente pois nao possuem um computador tao moderno e uma internet tao boa.

Graficos: sim contao bastante para muitos mais para os verdadeiros fãs de rpg missoes sao mais importantes, saber o que esta havendo no mundo que estao explorando e o que faz a diferença entre um jogador e um upador de personagens.

Interatividade: postman quest (tibia) = google+postman spoil, so um exemplo do que nao se deve fazer, pessoal em todos os jogos que eu ja joguei na minha vida nunca abri um site de spoil (detonado) os proprios npcs que lhes dao missoes explicao como fazelas seguindo o que els dizem e ate mais facil pois ja fiz quests consideradas extremamente dificeis sozinho sem nem precisar atacar um monstro se quer, joguei muito tibia nao pelo grafico mais por ter as melhores quests com amis de 10 anos de praça tibia ainda tem quest que nao foram descobertas apenas pq jogadores so se importao em ter nivel alto, pw ta ae gente em portugues leiao as quest garanto que a diversao e bem melhor e voces acabam descobrindo itens unicos que mais ninguem possuem em todo jogo apenas por pesquisarem um pouco o proprio jogo tornando ele ainda mais divertido.

Resumindo top 10 sao apenas listas que uma unica pessoa faz esquecendo as verdadeiras qualidades de um verdadeiro mmorpg considerando lixo os jogos que nao gostao, quando na verdade poucos top 10 sao verdadeiramente feitos por quem realmente gosta de rpg, ou apenas usamo quesito mais jogados que conta apenas em numero de pessoas ativas no jogo nao sendo nesessariamente um jogo bom, line age e um dos mais jogados hj em dia mais em servidores piratas se forem olhar o original ele nem e tao jogado wow bate ele em 100x seguido por tibia e outros, conheça o jogo leia um pouco o site entenda sua historia se interesse pelo game e use principalmente o quesito diversao pq afinal de contas isso sao apenas jogos e existem mais coisas pra vc fazer num jogo alem de ser o mais forte, lembre que vale mais a pena vc evoluir como jogador do que como persoganem pois as experiencias de vida que contam e sua conta pode ser hackeada.

COMPARTILHAR
Posts anteriorCareca o Retorno
Próximo PostHackers descobrem conteúdo extra nos discos de Ultimate Marvel vs Capcom 3
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar