Quem disse que nerd não pode ser sexy? Ou melhor: quem disse que uma mulher nerd não pode ser sexy? É isso que algumas paródias de músicas famosas querem provar em suas versões contextualizando o universo geek/nerd/gamer.

Afinal, se conseguem copiar em tudo os videoclipes profissionais, por que não podem também na parte das lindas mulheres que deixam a nossa tela muito mais bonita?

Nerds e sexies (Foto: Reprodução)Nerds e sexies (Foto: Reprodução)

5 – Roll a D6 (Like a G6 de Far East Movement)

Like a G6 é uma música que fala sobre noitada e bebedeira. Sua versão nerd feita pela Broken Record Films não combinaria em nada com isso e é exatamente que o Roll a D6 mostra:  um grupo de amigos que em vez de sair para gandaia prefere ficar jogando RPG de madrugada e ficar bebendo refrigerante. E nele a principal jogadora é justamente uma bela Maga de arco-e-flecha.

Você também pode conferir a versão legendanda.

4 – Like a Boss (Like A Boss de Slim Thug)

Já imaginou os chefões de videogame cantando hip-hop estilo gangster? É isso que você encontra na versão Like a Boss feito pelo canal The Game Station, especializado em games.
E como em todo clipe de hip-hop possui sensuais mulheres mostrando todo o seu requebrado, nesta paródia não poderia ser diferente. Só que neste caso, elas são entituladas como Koopa Girls, as garotas do Bowser.

Você também pode conferir a versão legendanda.

3 – Galactic Empire State of Mind (Empire State of Mind de Jay-Z e Alicia Keys)

10 entre 10 nerds são fãs de Guerra nas Estrelas. Então para eles uma música contando a história da primeira trilogia da cinessérie é muito bem-vinda! Essa é a ideia que o grupo de humor College Humor fez para a música Empire State of Mind.

E como não poderia faltar em qualquer coisa relacionada a Star Wars, tem que ter uma linda mulher trajando um biquini dourado.
Confira abaixo a versão legendanda.

2 – Tonight I’m Frakking You (Tonigh Im Loving You de Enrique Iglesias)
“Frakk” é uma palavra criada na série Battlestar Galactica que significa algo como “ferrar”. Nesta paródia publicada pelo canal de humor do Youtube Break, vemos um nerd encontrando sua alma-gêmea… Outra nerd fantasiada de Princesa Leia.
Se já não bastasse a primeira, ele ainda se envolve com uma oriental sexy vestida de Caça-Fantasmas. O vídeo ainda conta com a participação especial de Kunal Nayyar, da série Big Bang Theory.

Você também pode conferir a versão legendanda.

1 – Geek and Gamer Girls (California Girls de Katy Perry)

Team Unicorn (Foto: Reprodução)Team Unicorn (Foto: Reprodução)

E em primeiro lugar, não poderia ter outra paródia senão Geek and Gamer Girls, feito pelo grupo Team Unicorn, e também publicado pelo canal Break.

Nele, quatro sensuais garotas fantasiadas de personagens do universo nerd – ou simplesmente nuas com suas nerdices cobrindo partes estratégicas de seu corpo – cantam sobre coisas geeks, desde games e RPG, até quadrinhos e mangás… Provando assim que existem realmente mulheres geeks e nerds – e que mulheres, meu amigo. 
Você também pode conferir a versão legendanda.