Após a Pixar alterar seu calendário, o próximo filme da franquia Toy Story foi adiado e só deve chegar aos cinemas em junho de 2019, enquanto a tão esperada sequência de Os incríveis foi adiantada. O filme sobre a família de super-heróis está a todo vapor e foi antecipada para junho de 2018. Mas por que toda essa demora para sabermos o que está acontecendo na vida dos brinquedos do Andy?

O diretor do filme explicou o motivo. Parece que a história de Toy Story 4 está dando trabalho para a Pixar.

dona-marocas-02

Em entrevista à revista americana EW, Pete Docter, diretor de Toy Story 3 falou sobre a produção do novo filme.

“É difícil, porque no caminho nós percebemos que não queremos que isso seja apenas mais do mesmo. Nós estamos indo a fundo nas profundezas desses personagens, de Woody e Buzz, para conseguirmos achar algo novo que não foi feito. Acho que chegamos nisso agora. Mas fizemos muito trabalho investigativo. ”

Docter também falou que atualmente, o roteiro do filme será sobre o romance entre Woody e Bo Beep, a pastora de ovelhas que esteve apenas no primeiro filme.

“Da última vez que vi o roteiro esses ainda eram elementos presentes na história. E, de novo, é algo que você não viu antes, o que eu acho que é o que as pessoas querem. Por um lado, você gosta da familiaridade, você gosta desses personagens, você quer vê-los novamente, mas se sentirmos que tem algo parecido com Toy Story 2, a gente desiste”

Esperamos que não haja outro adiamento, pois não vemos a hora de cantar “Amigo Estou Aqui” no cinema mais uma vez.