Uma grande história para se emocionar

Sabemos pouco sobre a história dos pais do Andy e, como foi revelado em Toy Story 2, o brinquedo favorito do Andy, o Woody, já possuía décadas e já tinha pertencido à outras crianças.

Você, assim como eu, deve estar se perguntando, por que o Woody não se lembra do seu passado e não tem nada do filme contando? É claro que existe uma resposta para isso, mas ela é triste e longa.

Um dos escritores da Pixar, Joe Ranft sabia de tudo, mas infelizmente ele faleceu em um acidente de carro a algum tempo atrás, mas ele contou a história para seu amigo Mike Mozart que revelou a longa história triste por trás do passado do Andy e Woody no canal SuperCarlinBrothers no Youtube.

Como sabemos, no filme a gente nunca viu a presença do pai do Andy, apenas sua mãe, aí você e eu sempre nos perguntamos: e o pai do Andy, o que aconteceu? Vamos contar a verdadeira história agora!

O nome escrito no pé do Woody é na verdade do pai, o Andy Sr. o motivo dele nunca ter sido visto no filme é que quando criança ele contraiu poliomielite e naquela época todos os seus brinquedos foram queimados, mais foi salvo três brinquedos: Woody, o Sr. Cabeça de Batata e o Slinky. O Andy Sr. sobreviveu e ficou adulto, casando-se e tendo seu filho, o Andy Jr.

Mas quando adulto ele teve novamente poliomielite e infelizmente acabou falecendo e com isso fez com que todos voltassem para a casa antiga e antes de falecer ele contou a história dos seus brinquedos para seu filho e deu o baú antigo onde ele guardava os brinquedos.

Como o pai do Andy mal tinha pegado naquele baú os brinquedos não perceberam que aquele não era o “Andy pai” e na memória do Woody aquele era o Andy guardado a décadas em sua lembrança.

Até agora o que temos para confirmar a história do Mozart é a abertura de Toy Story em que vemos que o Andy Jr. se parece muito com Andy Sr.

Em um dos frames podemos ver um menino nos quadros usando óculos. Confira abaixo:

Fonte: LRMonline

Depois de ler essa história escute a música mais emocionante dos filmes.

Amigo estou aqui!

O que achou? Eu fiquei muito emocionado com tudo isso, porque é o filme que mais me encanta.

Loading Facebook Comments ...