Enquanto o jogo Dark Souls não é lançado no ocidente, a Namco Bandai apresentou mais um trailer que mostra algumas das criaturas que você poderá enfrentar nessa aventura, que promete relembrar os antigos jogos com dificuldade elevada. Como se já não bastassem os chefes serem gigantes, eles também são difíceis de serem derrotados, mantendo a fama de “jogo frustrante” em alta.

Dark Souls (Foto: Divulgação)Dark Souls (Foto: Divulgação)

O lançamento de Dark Souls nos Estados Unidos será no próximo dia 4 de outubro, e na Europa no dia 7 de outubro. Segundo seus criadores, o jogo será mais difícil que seu antecessor, Demon’s Souls. Seu lançamento no Japão foi um pouco conturbado, já que o jogo estava cheio de bugs que estavam presentes na versão final do produto.

Por causa de tais problemas, a versão japonesa do jogo teve o modo online desabilitado temporariamente até que os desenvolvedores pudessem corrigir os problemas. Felizmente, um patch foi lançado e os maiores defeitos foram sanados. Também é de se esperar que essa correção já esteja inclusa na versão norte-americana do jogo, pelo menos é a idéia mais óbvia.
Quem gosta de um jogo bem desafiador e com belos gráficos, Dark Souls pode ser uma boa dica, um título que certamente deixará o jogador bem ocupado por um belo tempo.

Via CVG

COMPARTILHAR
Posts anteriorO que esperar do iPhone 5?
Próximo PostKindle Touch tem 3G livre no mundo todo, mas só para baixar livros
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar