A Rockstar liberou um novo vídeo de Max Payne 3 onde fala sobre a mecânica dos tiroteios no jogo. A empresa afirmou que precisou reimaginar o gênero de tiro em terceira pessoa para manter as características clássicas de Max, enquanto davam a ele a precisão dos títulos em primeira pessoa.

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

Isso significa que Max Payne 3 mantém os tradicionais mergulhos no ar e o bullet time, o efeito de câmera lenta no estilo de Matrix, enquanto ganha ainda maior mobilidade depois que cai no chão, podendo se contorcer em 360 graus para continuar atirando.

Pistolas, rifles e espingardas complementam a equação, com a possibilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo. É possível tanto utilizar duas iguais em cada mão quanto criar sua própria combinação, como uma pistola em uma das mãos e uma espingarda na outra.
O peso das armas também é representado, sendo transposto para a velocidade da mira, permitindo virar mais rápido com uma pistola em mão do que com uma espingarda. Max move seu corpo de maneira realista para andar em uma direção enquanto atira na outra, ou se move com o peso de uma arma mais pesada em uma das mãos.
Max Payne 3 será lançado dia 15 de maio para Xbox 360 e PlayStation 3 e no dia 29 de maio para PC.

COMPARTILHAR
Posts anteriorO que é SOPA e o que pode mudar
Próximo PostPSN entrará em manutenção nesta quinta, 19 de janeiro
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar