Rage mistura corrida off-road a bordo de buggies armados customizáveis com game de tiro em primeira pessoa tradicional, tudo num cenário pós-apocalíptico em que mutantes dominam a paisagem. O game será o primeiro a usar o novíssimo engine da empresa de John Carmack, o Id Tech 5.

O enredo traz um personagem ainda sem nome até o momento, que se parece com um explorador com seu traje tradicional e um enorme chapéu. Detalhes sobre toda a história ainda são poucos, mas sabe-se que o jogador será um estrangeiro em um lugar pós-apocalíptico, dominado por um governo corrupto. Sendo assim, o objetivo será ajudar os moradores desse local em uma resistência a esse governo.

O jogo nas 3 plataformas, funcionou perfeitamente a 60 FPS, sem queda de frames até mesmo durante a ação intensa. A versão do PC parecia melhor, mas as versões para os consoles se saíram muito bem.

Para as versões do Xbox 360 e PC, o jogo será disponibilizado em dois DVDs, que são necessários para comportar o game. Já a edição para Playstation 3 virá em um disco Blu-ray. A produtora promete surpreender os jogadores com esse novo game.
por Katradead, fonte: Sussuworld

Loading Facebook Comments ...