Separei três séries para você dar uma olhada nesse fim de semana.

Séries não tão divulgadas quanto Game of Thrones, mas são simplesmente maravilhosas, bem produzidas, histórias bem construídas e personagens que se encaixam super bem!

Person of Interest (2011-2016)

Finch (Michael Emerson), junto com seu amigo, cria um programa capaz de combater atentados antes mesmo que eles aconteçam, então eles decidem vender o programa para o governo, já que os EUA está tão a mercê desses acontecimentos. Mas Harold Finch descobre que a máquina pode prever assassinatos que irão ocorrer com pessoas comuns, estes crimes para o governo são irrelevantes, portanto eles não recebem estes avisos. Apesar de Finch tentar ignorar o programa, ele acaba mudando toda sua vida para salvar essas pessoas, ele então recruta John Reese, um ex-agente da CIA dado como morto, para o ajudar nas missões. Porém, não demora muito para Harold descobrir que o programa não sabe informar se a pessoa vai ser vítima ou criminoso…

Há muito o que dizer, a historia é muito mais profunda e bem desenvolvida, além de que os personagens inseridos são realmente envolventes. Espero que gostem! É uma das minhas preferidas

Bates motel (2013-2017)

Encontrei por acaso entre as séries da Netflix e não fazia muito tempo que eu tinha assistido o clássico Psicose, então, logo dei o play. Bates Motel é baseada no filme de Alfred Hitchcock, Psicose. Você não precisa assistir ao filme para ver a série, mas super recomendo essa obra prima.

Norman (filho) e sua mãe Norman (pra mim a esquisitice já começa aí) estão tentando recomeçar a vida em outra cidade. A Norman compra um hotel para ser sua fonte de renda. Ao longo da série descobrimos que o Norman (Freddie Highmore) não bate nada bem da cabeça, eles começam a ter uns surtos e ele tem uma obsessão pela mãe. Porém,  Norman (Vera Farmiga) é hiper protetora e vive uma negação com relação a isso. A série vai se aprofundar no relacionamento entre os dois, e como que o Norman vai ficando cada vez mais doente. A cada temporada a série se torna mais sombria, mais interessante.

Westworld (2017- )

Westworld é um parque temático do velho oeste, habitado por robôs sintéticos, chamados de anfitriões. Ford (Anthony Hopkins) junto de seu já falecido sócio, criaram os robôs. Atualmente ele lidera um império enfrentando algumas conspirações dentro da própria empresa, mas ele nos surpreende com sua perspicácia, de bobo ele não tem nada. Enquanto isso, no parque, os robôs estão tendo problemas em suas programações, estão se lembrando de coisas das quais foram programados para não lembrar e alguns estão saindo do roteiro programado, nos intrigando a respeito do futuro deles, será se eles estão adquirindo autoconsciência? Assista para descobrir! Porque a série vai para um rumo totalmente diferente do que a maioria imagina. A série foge do clichê!

Se você não gosta do gênero velho oeste não se preocupe, eu não sou muito fã, mas amei a série. A historia principal te envolve tanto que você chega a ignorar esse fato. Há quem diga que é necessário mais de um episódio para engatar em West, mas eu precisei só de um para continuar

E você? Já viu alguma dessas séries? O que achou delas?