Larissa Manoela

TV, cinema e Netflix: Os novos projetos de Larissa Manoela

É inquestionável que de ícone teen, Larissa Manoela tem crescido muito como uma das carreiras mais bem sucedidas da atualidade, tanto na televisão, cinema e streaming, fora os números que cercam sua trajetória, pois além de cachês de causar inveja, a garota de 19 anos já ultrapassou 30 milhões de seguidores só no Instagram.

Recém contratada fixa da Globo com um salário nível de estrela renomada (enquanto atores e atrizes de prestígio há tempos na emissora carioca foram dispensados ou terão contrato somente por obra), Larissa Manoela será a protagonista da novela Além da Ilusão, novo folhetim das seis que estreia no segundo semestre, onde será filha de Claudia Raia e formará casal com Rafael Vitti.
No cinema, Larissa gravou no início do ano (antes de toda essa pandemia) o longa-metragem Diários de Intercâmbio, previsto pra ser lançado em 2021, que teve suas locações iniciais em Niterói – RJ e finalizadas no frio de Nova York.

Também para o ano que vem, a jovem paranaense tem o seu projeto 2 de 3 originais Netflix… Intitulado ‘Lulli’, a mesma será a personagem que dá nome ao filme, uma médica que após um acidente hospitalar, passa a ter poderes paranormais. Lembrando que o primeiro trabalho oficial de Larissa com a plataforma, rendeu recordes da produção de língua NÃO inglesa mais vista da história do serviço: O longa Modo Avião contou com 28 milhões de acessos apenas nas primeiras quatro semanas e obteve uma vasta repercussão na mídia estrangeira em mais de 100 países!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Larissa Manoela tem uma relação contratual com a rede Globo que ninguém até agora conseguiu, uma vez que o plim plim não aceita que seus artistas façam trabalhos na concorrência, já que o streaming deles é o Globo play. Em entrevista recente pra Léo Dias no portal UOL via YouTube, Lari recordou as vezes que não foi aprovada em testes anteriores na Record TV e também na Globo quando era criança.

Relatou ainda a proposta de permanecer no Sbt, sendo inclusive apresentadora na qual recusou; falando nisso… A atriz continua no ar na sua antiga casa, como se não bastasse, em dose dupla, nas atrações infanto-juvenis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate, sendo essa última, reprise no canal do tio Silvio.

A menina prodígio, hoje uma mulher, que despontou no elogiado O Palhaço ao lado de Selton Mello, ganhando notoriedade um pouco depois na versão brasileira de Carrossel fazendo a icônica Maria Joaquina, sonha com os palcos da Broadway e quem sabe um dia, uma futura indicação ao Oscar. Independente de opiniões contrárias, quem somos nós para duvidar de tamanha potência né?!

Leia mais: DISNEY FILMES – DIVULGAR NOVA DATA DE SOUL E RAYA

Leia Mais
Novos Titãs pode ter retorno de personagem bem obscuro das HQs
%d blogueiros gostam disto: