Mais um ciclo chegou ao fim em The Walking Dead!

O último episódio da nona temporada contou com um adeus ao Rick Grimes! O clima de despedida tomou conta da trama.

A temporada realmente não foi das melhores, mas tiveram momentos saudosos e combates que definiram escolhas durante a trama.

Toda a temporada se baseou na pergunta: “vamos seguir o Rick ou vamos fazer justiça com as nossas próprias mãos?”. E assim foi levada essa curta temporada de 5 episódios.

Enfim, podemos dizer que vamos continuar com esperanças de que temporadas futuras tragam aquela emoção das primeiras, principalmente com alguns novos personagens que foram mostrados no final do episódio.

Viu o alerta acima?! Então, vamos falar de spoiler! Se ainda não sofreu assistindo ao episódio, por favor, assista primeiro e depois volte para comentar, caro nerd.

Tivemos presenças nostálgicas e marcantes com as aparições de Shane, Hershel e Sasha. E, como sabemos, o ator que viveu Hershel faleceu esse ano, aumentando a dose de emoção do episódio.

A grande sacada (ou talvez protagonismo) é que Rick Grimes não morreu, ainda não pelo menos. O que se está discutindo pela internet é que o personagem irá ganhar um filme! Ao menos foi o que rolou nessa madrugada sobre o último episódio de TWD. Lembrando que por enquanto isso não passa de rumor. Mas e você, acha que seria interessante um filme protagonizado por Rick?

O que se sabe de fato é que o ator estaria se afastando da série por questões familiares. Afinal, Andrew Lincoln (ator que interpreta Rick) passa praticamente seis meses longe de casa para gravar a série. O marido e pai de duas crianças deve ter se cansado de passar tanto tempo longe da família.

Ah, e antes que me esqueça, é claro que nesse episódio não podia faltar a pequena Judith, que já está crescida, depois de um considerável salto temporal.