A Ubisoft anunciou um novo jogo para Kinect que traz dois benefícios ao jogador: Ganho de confiança e conhecimento técnico de auto-defesa. Essa é a idéia de My Self Defence Coach, jogo que ensinará os jogadores a se defenderem em alguma situação de risco.

My Self Defence Coach (Foto: Divulgação)My Self Defence Coach (Foto: Divulgação)

O jogo é descrito como o primeiro desse gênero na indústria, e ensinará os jogadores a desenvolverem a auto-confiança que elas precisam para reagir em algum problema, segundo seus produtores. Existem várias formas de se proteger de ataques físicos e elas serão ensinadas no jogo, que será lançado no próximo dia 11 de novembro na Europa.

O trailer do jogo mostra exatamente isso, exercícios que estimulam a técnica, os reflexos e a postura do jogador. Graças à tecnologia de rastreamento dos movimentos do Kinect, os jogadores terão seus movimentos avaliados em tempo real, aumentando assim a eficiência do aprendizado.
Entre os exercícios, existem rotinas inspiradas em artes marciais como kickboxing. Se a pessoa realmente aprender o que o jogo está proposto a ensinar, certamente ele tem o seu valor. O resto dependerá da determinação de quem estiver jogando.
Via: CVG

COMPARTILHAR
Posts anteriorChrono Trigger chega à PSN por US$ 9.99
Próximo PostVazam vídeo e especificações do Nexus Prime
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar