série com atores reais para a internet Mortal Kombat: Legacy teve seu nono e último episódio revelado. O final de temporada foi divulgado com o também final da San Diego Comic-Con, feira de entretenimento que ocorre anualmente nos EUA. Neste episódio, conhecemos a origem dos ciborgues Cyrax e Sektor, personagens marcantes dos games Mortal Kombat

Cyrax e Sektor estrelam o último episódio (Foto: Divulgação)Cyrax e Sektor estrelam o último episódio (Foto: Divulgação)

Chamada Mortal Kombat: Legacy, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como Mortal Kombat: Rebirth. O curta foi divulgado na rede há alguns meses e causou certa curiosidade por parte dos fãs. Na ocasião, ninguém sabia se era um novo jogo, filme ou outro tipo de produção. Tudo, na verdade, não passou de um teste feito pelo diretor Kevin Tancharoen para tentar vender a idéia à Warner Bros., que detém os direitos de publicação da franquia em todas as mídias.

A websérie tem Michael Jai White (de “Spawn – O Soldado do Inferno”) no papel de Jackson, o mesmo ator que viveu o personagem no curta. A atriz Jeri Ryan (de “Star Trek: Voyager”) também retorna para interpretar a heroína Sonya Blade. Outros personagens que pintaram ao longo dos capítulos foram Sub-Zero (Kevan Ohtsji), Raiden (Ryan Robbins), Johnny Cage (Matt Mullins) e a princesa Kitana (Sam Tjhia).
O diretor ainda não confirmou se irá produzir uma nova temporada, já que a decisão depende da Warner. Mas, se uma nova leva de capítulos for feita, outros personagens característicos dos games devem surgir, como Liu Kang e Kung Lao.