Faz 4 anos que o game Marvel Future Fight da Netmarble deu as caras nas plataformas Android e iOS. E recentemente, bateu a marca de 100 milhões de downloads.

O Universo: O jogo começa com uma mensagem de Nick Fury. Um aparente colapso de várias dimensões leva a investigações de Thor, Raio Negro e Pantera Negra. No entanto, durante a averiguação, encontram e lutam contra versões deles mesmo.

Após a luta, eles informam Nick Fury, que conta para o jogador criar uma equipe de heróis e que você é o futuro do planeta.

Enquanto isso, Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro defendem a Torre Stark de um ataque de Ultron (que foi invocado por MODOK de outra realidade).

No ataque, é revelado que a funcionária da Stark Industries, Jemma Simmons (Agents of S.H.I.E.L.D.), é sequestrada pela IMA.

Depois que ela é salva, os heróis encontram versões alternativas de muitos heróis e vilões em uma busca por MODOK. Eles concluem que a IMA construiu um dispositivo para enviar pessoas entre as dimensões e que devem fazer o mesmo para vencer a IMA.
Então, assim se inicia a Luta pelo Futuro.

O jogo tem o estilo de RPG e aventura, e você pode jogar com um trio de personagens, passando por Nova York, o futuro, Asgard e o Ragnarok, Wakanda e o espaço.

Obs.: O UCM também faz parte do UMFF, assim como o multiverso das HQs. O jogo já contém 200 personagens jogáveis.

All Cinematics Trailers