Universal Pictures

Universal Pictures irá disponibilizar filmes via streaming nos EUA

A crise e os contratempos por causa do COVID -19 vem trazendo muita coisa a se pensar e uma delas e que alguns países e estados estão decretando que as pessoas fiquem em casa para evitar proliferação do COVID-19. E de acordo com  DeadlineUniversal Pictures optou por disponibilizar algumas de suas produções, O anúncio foi feito pelo diretor executivo da companhia, Jeff Shel:

A Universal Pictures tem uma ampla e diversificada gama de filmes […] Em vez de atrasar esses filmes ou lançá-los em um cenário de distribuição desafiador, queríamos oferecer uma opção para as pessoas terem acesso e verem esses títulos em casa, pagando um valor razoável. Esperamos e acreditamos que as pessoas ainda irão assistir filmes nos cinemas quando disponíveis, mas entendemos que […] isso está cada vez menos possível.”

Já na próxima sexta-feira (20), “O Homem Invisível”“Emma” e “A Caçada” poderão ser alugados em domicílios norte-americanos pelo preço sugerido de US$19,99 cada, ficando disponíveis por 48 horas.  Além disso, “Trolls 2” será lançado simultaneamente nos cinemas e em Streaming.

Essa decisão vem devido ao fraco desempenho mercadológico da sequência em Singapura e na Malásia, onde foi lançado antecipadamente e arrecadou míseros US$ 200 mil. Uma grande campanha de marketing para a animação já está em curso.

A tentativa de usar a Streaming para arrecadar com os lançamentos vêm também por motivos que cinemas estão fechando e as pessoas estão evitando estarem em locais fechados e também aglomerado.

Esses país estão prestes a lidar com uma quarentena preventiva da população e até o momento não sabemos se o Brasil será liberado também igual aos EUA.

Leia Mais
Hellboy
Hellboy | Filme ganha cartazes inéditos
%d blogueiros gostam disto: