valorant

Valorant – Modo Competitivo chega em 24 de junho

O game Valorant receberá novamente seu modo Competitivo e as filas ranqueadas na próxima quarta-feira, dia 24 de junho. Essa era a última grande atualização para o game, desde o seu lançamento que todo mundo estava esperando.

A algumas mundanças em relação do competitivo do Beta Fechado para o novo Ranque, confira abaixo o iconografia  e veja que o título do Ranque máximo – antes chamados de Valorant, os melhores jogadores do mundo receberão a patente Radiante.

De acordo com a comunicado oficial, os jogadores poderão acompanhar sua evolução de ranque dentro do próprio jogo como estatísticas avançadas de performance estarão disponíveis para os jogadores que quiserem aprofundar seu conhecimento.

Além das novidades o sistema adotado será similar ao do League of Legengds, onde o ranque será validado para cada Ato de Valorant e ao final de cada Ato os jogadores receberão brindes de acordo com sua patente.

Riot Games ainda promete uma série de novidades para o modo competitivo. Balanceamento, gerenciamento mais justo da prorrogação e outros detalhes serão adicionados futuramente ao game, que já está disponível gratuitamente para PC.

Contudo se você gosta de jogar o game confira nossas gameplay do game na twitch

Leia Mais
Dica | Coleção Disney X Arezzo
%d blogueiros gostam disto: