Pois bem jovens, amanhã, terça-feira dia 24/05 é a season finale de The Flash, e depois de uma temporada puxada cheia de reviravoltas e segura aqui e acolá, chegamos no ápice da série. Quem assistiu semana passada já viu que o Hunter Zolomon, vulgo, Zoom, matou o Flash pai com a escalibur sua mão atravessando o peito do velho.

Imagem-01 (1)

Ficamos desde o anuncio do Wally West no inicio da segunda temporada ser o novo Flash ou ter sua aparição com a força da aceleração mas até agora no 23º episódio nada. Aliás, ele tá mais lento que a Iris com a friendzone dela, acho que é mal de West’s. Jay Garrick, como Zoom, (não acredito que você não sabia) tem sua aparição fantástica nessa temporada, e eu como fã realmente não queria que ele saísse da trama, que ele seja o vilão da terceira temporada também, porque sabemos que no mundo dos quadrinhos, o Zoom, O Flash Reverso, é o maior vilão do pequeno Barry Allen.

Imagem-02 (1)

E o que esperar dessa season finale?
Eu espero que o Zoom se safe pelo multiverso, que a Sereia Negra tenha uma aparição maior nesse último episódio e se mostre a grande vilã que é. Lógico que espero que o Wally West comece seus “corre” por Central City e dê um pouco de descanso pro atual Flash que está precisando sair da friendzone e tirar o atraso tanto dele quanto da Iris. Espero que Harrison Wells reapareça na terceira temporada ajudando sua filha meta-humana (vai dizer que não sabia dessa também?)

Imagem-03 (1)

AGORA, esse teaser que saiu com o Flash resolvendo a treta de Zoom ter matado o pai dele numa corrida? Foi confuso. Como assim? O cara mata meu pai e a gente faz um corridão like a Usain Bolt? Não fera, tá errado isso aí. Vamos pro soco que a gente se entende. Vamos destruir Central City e nos destruir depois. Vamos dar espaço a novos personagens, por que Barry Allen tá longe de ser o homem mais rápido vivo. Eu corro mais que ele se vacilar.

Imagem-04 (1)

Resumindo, pra nós fãs, queremos mais Flash, mais Zoom, mais ação, menos lenga-lenga, mais referências, mais terras pra deixar a galera fora dos HQs loucas, mais multiverso e muito mais meta-humanos.

Imagem-05 (1)
 

Envie o seu comentário

COMPARTILHAR
Posts anteriorDIA DO ORGULHO NERD É O CARALHO.
Próximo PostChorão
Publicitário, Diretor de Arte, Social Media Manager e fotógrafo por profissão, mas, nerd, colecionador, viciado em séries e filmes, amante do café e distribuidor de spoilers por amor. Maranhense de criação e Brasiliense de coração. Cola comigo que a nerdice é sinistra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here