Ao que tudo indica, o primeiro vídeo do Samsung Nexus Prime, o próximo smartphone que o Google e a Samsung vão anunciar em 11 de outubro, foi ao ar, frustrando um pouco os planos das duas empresas em manter um certo ar de mistério sobre o lançamento. Além disso, suas supostas especificações finais também foram reveladas.

Imagem do vídeo vazado do Nexus Prime (Foto: Reprodução)Imagem do vídeo vazado do Nexus Prime (Foto: Reprodução)

Uma das coisas a se destacar no vídeo que você verá mais abaixo é a interface de usuário do smartphone, que recebeu uma atualização com pequenas, mas importantes modificações. A barra de busca está mais visível, novas animações entre as páginas, deslocamento lateral no estilo do Honeycomb, novos posicionamentos de ícones e outros ajustes, que dão a entender que a Google quer unificar a experiência de uso dos tablets e dos smartphones com sistema Android a partir da versão Ice Cream Sandwich.

O telefone em si não terá botões capacitivos para as funções “Home”, “Voltar” e “Busca”. Os botões serão de software, e ficarão na parte inferior do aparelho. A tela de bloqueio também é no estilo do Honeycomb, com um cadeado e um anel de desbloqueio. O aplicativo de câmera também recebeu algumas atualizações.

Para completar as revelações prematuras sobre o Nexus Galaxy Prime, o pessoal do site GSMArena publicou aquelas que seriam as especificações finais do smartphone. Se tudo o que eles publicaram estiver correto, o slogan “algo grande está chegando” não é um exagero.

Segundo a fonte, o Nexus Prime possui um processador Samsung de 1.5 GHz dual-core, GPU dual-core (pode ser o PowerVR SGX543MP2, ou até mesmo o processador presente no iPad 2, mas nada confirmado), câmera de 8 megapixels 1080p HD, com um sensor de disparo melhorado, uma bateria de 2.050 mAh (que pode durar alguns dias de uso), e sistema de redes dual-mode GSM/CDMA, com conectividade LTE – 4G.

Apesar das informações consistentes, as especificações listadas ainda são rumores. Vamos ter que esperar até o dia 11 de outubro para saber se a lista está correta, ou se são apenas sonhos do pessoal do fórum de mobilidade. Abaixo, o vídeo do aparelho, conforme prometido.

<br />

Via PHAndroid e UberGizmo

COMPARTILHAR
Posts anteriorUbisoft anuncia novo jogo de auto-defesa para Kinect
Próximo PostOs 10 gadgets de viagem mais bizarros
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar