noticias Veja o vídeo do primeiro jogo erótico do Nintendo 3DS
Como quase tudo neste mundo, o Nintendo 3DS em breve vai receber sua primeira dose de material erótico. Trata-se de Senran Kagura, game de ação com boas doses de erotismo, criado pela Marvelous Interactive.

Senran Kagura é um jogo no estilo hack n’ slash, gênero muito famoso no Japão. Porém, o principal atrativo do game não é o seu gênero, nem, a sua história, mas sim o fato de se tratar do primeiro jogo com conteúdo erótico anunciado para o 3DS.
Todas as personagens são garotas com seios enormes e roupas mínimas, que fazem gestos ambíguos com variados objetos. As roupas delas são totalmente customizáveis, o que permite que o jogador escolha sua personagem usando roupinha de estudante, fantasia de coelhinha ou um minúsculo biquíni colorido.
Se você estava sonhando com a possibilidade de ver peitos em 3D no portátil, fique com o vídeo abaixo, que é em 2D, mas mostra o “potencial” do game:

É curioso ressaltar que embora a narrativa não seja o principal apelo do game, quem assina o roteiro é Yukinori Kitajima, roteirista do elogiado Okamiden, sequência do cult Okami.
Se interessou? Pois temos uma má notícia para lhe dar: Senran Kagura ainda não tem uma previsão de lançamento no Japão, e é muito pouco provável que receba uma versão ocidental.

(Via: Joystiq)


Envie o seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here