Assistimos, em primeira mão, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”!

O filme é uma mistura de fantasia com realidade e te envolve de uma forma inexplicável. As histórias são animadas como se fosse aquarela e nanquim. Lembrando também os clássicos do gênero, como ”Onde Vivem os Monstros”, ”O Labirinto do Fauno” e o mais recente ”O Pequeno Príncipe”, por exemplo.
Um drama extremamente psicológico intenso e reflexivo. O filme acabou e várias pessoas saíram emocionadas da sala de cinema.

”Você não escreve sua vida com palavras – explicou o monstro. – Você escreve com ações. O que você pensa não é tão importante. Só é importante o que você faz.” 
(transcrição de trecho de diálogo do filme)

O longa conta a história de Conor, um garotinho de 13 anos que está com muitos problemas em sua vida e passa por um momento crítico: a mãe dele está muito doente. Na escola, é tratado como se fosse invisível e todos os dias é perturbado e torturado. Em seu mundo solitário e imaginário, encontra o prazer em desenhar; desde pequeno era incentivado pela mãe. No entanto, todas as noites tem um pesadelo horrível que o faz acordar em desespero. Especificamente às 00h07, onde ele recebe a visita de um a árvore gigantesca que promete contar três histórias em troca de uma quarta, que será contada pelo próprio Conor.

Elenco: Felicity Jones, Sigourney Weaver, Toby Kebbell, Liam Neeson e o Lewis MacDougall
Diretor: Juan Antonio Bayona
Gênero: Fantasia/Drama
Duração: 108 min.
Distribuição: Diamond Filmes
Lançamento: 05 de janeiro de 2017

Trailer 1

Trailer 2

Entenda o universo do filme: