imagem

Ok, talvez você seja uma daquelas pessoas que nunca poderiam justificar a compra de itens para o seu Avatar na Xbox Live, afinal de contas, é apenas uma pessoa digital. Felizmente para você, a Activision pode ter acabado de dar uma razão para gastar algum dinheiro em roupas virtuais, como por exemplo, o dinheiro de todos os Modern Warfare 3 Xbox Live Avatars vendidos, vão para a Call of Duty Endowment para ajudar aos ex-soldados.

Sim, você leu certo, todas as vendas. Isto não é um daqueles momentos em que apenas uma fração dos lucros são doados, cada único centavo das vendas, entre 02 de dezembro e 16 de dezembro, a Activision doara para a Call of Duty Endowment.

imagem

Apesar do nome similar, a “Call of Duty Endowment” não foi criada pela Activision e utiliza fundos arrecadados para auxiliar a transição de soldados que finalizaram o serviço militar para a vida comum entre os civis, oferecendo-os treinamento para emprego e recolocação no mercado de trabalho.

No total, são trinta itens disponíveis para compra. Lembre-se que itens também podem ser comprados no site do Xbox, por isso, se você não tem acesso ao seu 360  você ainda pode participar através da compra de um item ou dois de seu navegador web.

Infelizmente, para aqueles que não possuem um Xbox 360 não sera possível. A Activision  poderia facilmente ter lançado alguns avatares para a PSN, ou mesmo alguns PlayStation Home itens.

por warwad, fonte: Gamerant

COMPARTILHAR
Posts anteriorCristiano Ronaldo já tem seu jogo
Próximo PostCartão de Memória, o "calcanhar de Aquiles" do PS Vita
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar