Conferência Xbox

Vice-presidente da Xbox deixa cargo após 20 anos

Mike Ybarra

Após 20 anos de empresa, o vice-presidente da Xbox se demite do cargo. De forma oficial, Mike Ybarra anunciou na plataforma Twitter sua saída da empresa. Contudo, Mike parece ter bastante orgulho do “Team Xbox”, nome que ele deu a divisão.

Através de sua principal rede social, Mike Ybarra decidiu se afastador do cargo. De acordo com ele “Está na hora de respirar novos ares”. Portanto, imaginamos que o antigo vice-presidente da empresa deva se aventurar em algo diferente dos games.

Veja também:  Project Scarlett | O Sucessor do Xbox

Mike se juntou a microsoft no ano de 2000 como engenheiro de sistemas. Contudo, só veio a se juntar a equipe da Xbox em 2009, adquirindo o cargo de gestor geral do Xbox Live. Após diversos cargos, Ybarra assumiu o cargo de vice presidente em 2017, sendo um dos responsáveis pelo Xbox Game Pass.

Após o anuncio, Phil Spencer, atual responsável pela divisão Xbox, fez questão de comentar a saída do companheiro. No tweet Phil agradece todas as colaborações que Ybarra fez parte e ajudou construir na Microsoft e na divisão Xbox.

Leia Mais
Os jogos, a espera e o filme Warcraft!
%d blogueiros gostam disto: