tirinha-blogueiro-sonho

Olá galera nerd, a muito tempo não fazia a vida de blogueiro, estamos de volta comum pouco do conhecimento que tenho em ser blogueiro.

Há muitos que acham que ser blogueiro é algo muito foda, que do dia pra noite estaremos ricos, ganhando rios de dinheiro. Não é verdade! A vida de blogueiro é difícil. É um trabalho árduo, que você tem que dedicar e batalha muito.

Temos que sempre está criando conteúdo, engajando as nossas redes sociais e mantendo a freqüência de postagem.

O nosso tempo tem que ser dividido em varias coisas, criar conteúdo, pesquisar, ver diversas formas de aumenta o engajamento, pensar em marketing para o nosso blog.

Está postagem não é para desmotivar ninguém é para tentar trazer uma luz para quem está começando e tem muitas duvidas. Comenta em baixo que tentaremos responde todas.

O blog nerdtatuado tem mais de dois anos de batalha, entre paradas e voltas por que ainda não podemos viver do que gostamos que é games escrever para vocês.

Ano passado começamos a fazer vídeo para youtube que outra parte que nos consome muita energia e tempo, além de ter que criar roteiros temos que editar os vídeos. Se tem vontade de fazer um blog pense e faça tire do papel e faça o que tem vontade.

Agradeço a todos que nos acompanham, é por vocês que estamos sempre criando conteúdo  e pensando no melhor pro nosso blog e para nossas redes sociais. Acompanhe a gente no instagram e no facebook.

http://instagram.com/nerdtatuado

https://www.facebook.com/nerdtatuado

https://www.youtube.com/nerdtatuado

Loading Facebook Comments ...