É isso mesmo, nerds! Temos um diretor!

Quando anunciaram a confirmação do filme solo da Viúva Negra, eu lembro bem que quase dei um grito de felicidade com a notícia! Logo depois, começaram a brotar rumores que foram apurados pelo That Hashtag Show, sugerindo que o longa sobre a vingadora será um prelúdio, mostrando Natasha Romanoff (interpretada por Scarlett Johansson) vivendo nos Estados Unidos quinze anos após o fim da antiga União Soviética, antes dos acontecimentos de Homem de Ferro 2, no qual ela fez sua primeira aparição no UCM.

Esse enredo abriu também uma possibilidade para a inserção do Soldado Invernal na história, algo que Sebastian Stan super aprovou.

A previsão de estreia do filme, segundo o Daily Mail, seria para 2020. O mesmo já prevê que Johansson pode vir a se tornar a atriz mais bem paga de Hollywood com a produção, com um contrato que gira em torno dos US$25 milhões!

Algumas das mentes responsáveis por fazer essa pérola do UCM vir à tona já haviam sido divulgadas: roteiro por conta de Jac Schaeffer e produção executiva a cargo de Brad Winderbaum (Thor: Ragnarok).

Mas a Marvel ainda não havia divulgado o nome que ficaria por trás da direção da produção…. Até agora. Segundo a casa de ideias, a australiana Cate Shortland foi a eleita para comandar o longa da ruiva!

Agora sim, podemos encher o peito e soltar o grito de AGORA VAAAIII!!!! Enquanto isso, fiquemos atentos as futuras informações sobre a produção.