Star Wars: O Mandaloriano | expectativa para a prévia da Expo da Disney

Prévia da série será divulgada na D23, em 23 de agosto

No final deste ano, o universo de Star Wars vai ser expandir de uma maneira totalmente nova, com o lançamento da primeira série TV live action da franquia, O Mandaloriano.

Hoje, foi anunciado pela Lucasfilm que a série terá uma participação especial na próxima D23 Expo da Disney, no dia 23 de agosto, com presenças do showrunner Jon Favreau, do roteirista/diretor Dave Filoni e “convidados especiais”.

Além disso, muito possivelmente uma prévia da série será exibida para os fãs durante o evento. Vale ressaltar que, em abril deste ano, O Mandaloriano também foi um dos destaques da Star Wars Celebration, tendo inclusive um teaser trailer revelado, mas ele ainda não foi divulgado na internet.

Depois das histórias de jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do império e antes do surgimento da primeira ordem. Acompanharemos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da nova república.

Favreau explicou que a série será focada num caçador de recompensas do planeta Mandalore, o mesmo que abrigou Boba e Jango Fett.

“A série é sobre um caçador de recompensas. Se passa depois de O Retorno de Jedi, então o Império foi destruído e está tudo uma bagunça na Borda Exterior. Será sobre a bandidagem e vilania que. Uma vez que você tira o domínio da lei, o caos toma conta”.

Segundo o produtor, sua inspiração para a série foram as cenas que se passam na Cantina Mos Eisley, quando Han Solo é apresentado em Uma Nova Esperança.

“Será como quando você conhece o Han Solo no começo de Uma Nova Esperança, quando você tem aquele bar no porto espacial. Eu sempre amei aqueles personagens, sempre amei a galeria de bandidos e caçadores de recompensa, especialmente os de O Império Contra Ataca, e sempre quis saber mais sobre eles”.

O produtor de The Mandalorian, Jon Favreau, revelou que já está escrevendo o roteiro da segunda temporada da série. A série spin-off da franquia Star Wars já está renovada para um segundo ano. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, Favreu falou um pouco sobre o que podemos esperar da série. Ele deu ainda mais detalhes a respeito da ambientação e da época em que a série se passa na cronologia de Star Wars.

O Mandaloriano estreia em novembro de 2019 no 12 de novembro na Disney+. De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em us$ 100 milhões.

Leia Mais
Aplicativo para celular gera polêmica por "revelar" se o seu filho é gay ou não
%d blogueiros gostam disto: