Watchmen | 8 coisas para notar no novo trailer

0
33
Separamos 8 coisas para notar no novo trailer!

Saiu ontem o primeiro trailer da nova série produzida pela HBO, chamada Watchmen devendo estrear ainda este ano, entre os meses de setembro e novembro, confira acima o trailer.

Então estávamos esperando muito para sair algo novo sobre Watchmen e fomos presenteado com esse novo trailer que a grande HBO está fazendo desse quadrinho, separamos 8 coisas para você notar, confira abaixo:

Seita de Rorschach

Eventualmente no ultimo filme, vimos que o Rorschach foi morto pelo Dr. Manhattandurante os eventos da história original, mas ainda não ficou claro o que essa seita representa, se são vigilantes, ou se tem outro tipo de envolvimento na trama.

Os Watchmen não se foram

O capitão aparece para fazer um discurso, falando que eles não se foram e que eles estavam apenas hibernando, o que pode ser que a ideia dos Watchmen, estejam nas pessoas ou que a equipe esteja viva.

Os policiais amarelos

Ainda não sabemos muito sobre o que representa os policiais com mascara amarela na trama, mas pode ser algo junto ao personagem sem rosto que aparece também.

OZYMANDIAS

Confirmado anteriormente, o papel de Jeremy Irons como Adrian Veidt/Ozymandias fica ainda mais claro, já que o ator está na posição clássica do personagem nas HQs.

Contos do Cargueiro Negro

Em uma parte rapida do trailer vemos a bandeira do Cargueiro Negro onde vimos a primeira aparição no curta de animação Contos do Cargueiro Negro, que foi lançado em 2009.

HOMEM SEM ROSTO?

Com um destaque ainda ficamos sem saber qual lado esse personagem irá trabalhar, mas vemos no trailer ele como possível policial investigando algo.

CONTAGEM REGRESSIVA

Mais um elemento colocado sutilmente no trailer, sabemos que o relógio faz parte em destaque no Watchmen, como o Relógio do Juízo Final (Doomsday Clock) para marcar a possibilidade de uma guerra nuclear.
Um Novo vigilante?
Ainda não sabemos muito sobre esse novo personagem que é vivida pela atriz Regina King, mas ela já ganhou destaque e também um poster para mostrar melhor a personagem.
Portanto diferente do longa-metragem de Zack Snyder, a série de Watchmen não irá tentar recontar a história da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Sobretudo em vez disso, a série produzida por Damon Lindelof terá lugar em uma história alternativa.
E ai galera o que acham que a HBO está nos preparando e qual sua expectativa?