imagem

Wii U será em HD, com suporte para até 1080p como Xbox 360 e PS3, mas além disso não está claro o quão poderoso o hardware será. A Nintendo nunca fornece uma análise completa de seus consoles previamante, embora a empresa disse que o formato é “quase final”. Enquanto isso muitos acreditam que o Wii U seria 50% mais poderoso do que os consoles atuais, a palavra está vindo de desenvolvedores. 

Sterne Agee analista da Arvind Bhatia comentou hoje “, ..alguns dos desenvolvedores com quem falamos indicou-nos que o console terá 50% a mais no poder de processamento em comparação com o PlayStation 3 ou Xbox 360. Esta informação ainda tem de ser confirmada pela Nintendo.”

Na semana passada na E3, a Nintendo fez pouco para provar esta potência. Durante a conferência de imprensa, imagens de jogos do Xbox 360 e PS3 foram usadas para mostrar o jogos que o Wii U terá, embora a empresa tenha mostrado uma impressionante demonstração técnica de um pássaro voando ao redor de algumas árvores. 

imagem

por Gordon_Gekko, fonte: Industrygamers

COMPARTILHAR
Posts anteriorApple ameniza regras para venda de conteúdo no iPad
Próximo PostMetal Gear NES, uma mancha para Kojima
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar