imagem

Quem diz isso é o produtor de Killer Freaks From Outer Space, Guillaume Brunier, jogo de FPS que a Ubisoft produz para o lançamento do Wii U.

  “Nós usamos o recurso do acelerômetro. Se você se mover muito rápido o jogo vai conhecer e ajustar a velocidade de movimento. Aqueles familiarizados com FPSes sabe o quão difícil é ter 180 graus de movimentaçaõ. Com esses novos controles é uma coisa do passado. ”

Vai ser muito interessante experimentar este tipo de esquema de controle. É provavelmente mais fácil do que dois controles analógicos, mas não tenho certeza se ele vai bater para fora a configuração do ponteiro do Wiimote. Tem sido difícil para mim voltar ao analógico duplo por causa do meu conforto com o controlador de Wii!

A imagem abaixo, do site Joystiq, ilustra um pouco como pode ser a jogabilidade com o novo controle.

imagem

por agente smith 222, fonte: Nintendoblast

COMPARTILHAR
Posts anteriorPac-Man & Galaga Dimensions 3DS dá para apagar os saves
Próximo PostPSP Vita deve chegar em Outubro
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar