imagem

A Microsoft pode estrear a primeira versão de testes do novo Windows em fevereiro de 2012. A informação não é confirmada pela empresa.

Segundo fontes internas, a Microsoft só lançaria o primeiro beta no segundo semestre de 2012. Contudo, a direção da empresa quer adiantar o lançamento  do produto para que os fabricantes de PCs e de tablets (e a comunidade desenvolvedora) já possam ir testando e criando apps para o novo sistema operacional.

A pressa teria um motivo: a Microsoft estaria preocupada com o avanço do Android e do iOS no mundo e com medo de perder um pedaço importante do mercado de tablets.

E a empresa de Bill Gates também estaria adiantando o desenvolvimento para ajudar a Nokia, que tem planos de lançar um tablet em meados do ano que vem. Como é parceira da Microsoft (escolheu o Windows Phone 7 para rodar nos seus smartphones), a Nokia colocaria, naturalmente, o Windows 8 para rodar nos seus tablets.

por vinny_td, fonte: Info/Abril

COMPARTILHAR
Posts anteriorVendas de Alan Wake superiores às esperada
Próximo Post50 milhões jogam "CityVille" todos os meses
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar