Work It: “Dançarina Imperfeita” tem o ritmo perfeito e podemos provar!

Há tempos não víamos um filme de dança desde as inúmeras sequências de ‘Ela Dança, Eu Danço’, e a Netflix veio tímida com essa comédia dançante que virou sinônimo de sucesso em seu catálogo: Work It (no Brasil, Dançarina Imperfeita), o que achei desnecessário, já que o nome em inglês soa acessível para o público brasileiro dizer, diferente de outros títulos que nem se preocuparam em traduzir ou adaptar para facilitar a linguagem ao ser mencionado nas nossas terras.

Mas enfim, vamos falar do conteúdo… Dinâmico, leve, uma delícia de assistir, pra cima, espontâneo, são adjetivos que podemos direcionar ao longa que mostra o impacto de Sabrina Carpenter estrelando o casting, formando par romântico com o novo queridinho da plataforma de streaming, Jordan Fisher (bye bye Noah Centineo).

As músicas vibrantes é um detalhe a parte que merece sua função de respeito, já que o enredo é focado numa competição de dança. Além de Sabrina protagonizar, ela é uma das produtoras executivas do projeto, que conta também com a produção da premiada cantora e atriz Alicia Keys.

A história agradou os espectadores da gigante do serviço de séries e filmes, que ficou uma ponta solta, mas sem gancho desconexo, nos deixando na ilusão de uma continuação que já é quase certa, perante a explosão que repercute sem muito esforço no topo dos mais populares desde a sua estreia na primeira semana do mês.

Fala-se muito da química do casal principal, isso é fato; contudo, a união de todos em cena transparece no vídeo, é visível o coleguismo da equipe afim de passar algo que parecia ser só mais um filme de dança, que resultou em uma hora e meia bastante ganhas. Os seguidores das redes sociais puderam acompanhar a movimentação do elenco, o engajamento de promover o trabalho e os elogios de um para outro, motivando a dedicação desempenhada pela turma de Work It.

Dançarina Imperfeita foi parar na lista de muita gente e não será esquecido tão cedo! Tão bom saber que antes disso tudo acontecer – pandemia do corona – havia tanta coisa boa sendo realizada né?
(Que passe logo e que venha +)

Leia Mais
Lançamento: A Maldição da Floresta
%d blogueiros gostam disto: