Apocalypse_122013_1280-1024x576

Como suspeitávamos o Apocalipse está chegando, No dia 23 de setembro foi confirmado que o diretor do filme X-Men: Apocalipse será ninguém menos que o nosso conhecido Bryan Singer  e teve mais algumas coisas reveladas, umas destas é que teremos novos mutantes se juntando a equipe e que podem revelar como o vilão principal será criado. Veja foto abaixo do diretor:

bryan-singer

De acordo com Deadline o negócio já esta fechado, também está de volta  Simon Kiberg,O filme será baseada em uma história escrita por Singer, Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. O site também tem os primeiros detalhes da trama, e a sinopse é a seguinte:

“Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma força ancestral implacável, determinada a causar um apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade “.

 

Agora nos restam algumas especulações, será que teremos o Gambit que pode ser interpretado por Channing Tatum em o que acham desta possível escolha?

gambittatum

 

Mas não fique triste galera nerd, teremos os antigos X-Men, como Ciclope e Jean Grey. O que você está esperando do filme?comenta.