maxresdefault

Corre uma piadinha nas internetzzzz que nada na vida é mais confuso que a cronologia de X-men, tanto que nem a Fox é capaz de explicar tamanha bagunça. Mas, pelo visto, isso já não procede mais.

Quem viu X-men: Dias de um futuro esquecido sabe que, por conta das mudanças causadas pelo retorno no tempo do Wolverine na trama, muita coisa que rolou nos primeiros três filmes foi alterada, abrindo assim uma porta para o que se desenrolará em Apocalipse.

Mas não é só isso, segundo o produtor Simon Kimberg, tanto o filme do Gambit, quanto o do Deadpool, se passarão na mesma linha de tempo que foi recriada graças a ‘Dias de um futuro esquecido’ e, sim, podem acabar se cruzando em algum momento com os X-men nesse universo cinematográfico.

“A ideia é que reiniciamos a linha do tempo em “Dias de um Futuro Esquecido”. Se essa linha não for apagada, podemos fazer mudanças em X-Men 1, 2 e 3. Tudo de “Dias de um Futuro Esquecido” em diante, tudo o que colocamos se torna cânone. Então os filmes de “Gambit” e “Deadpool” vão existir em um mundo que reconhece tudo o que acontece a partir de “Dias de um Futuro Esquecido”. Isso não quer dizer que os personagens vão interagir o tempo todo, obviamente, não é como se todos fossem se encontrar em todos os filmes. Mas todos vão seguir as mesmas regras. O que teremos será algumas interações entre personagens diferentes em filmes diferentes”, disse Kimberg.

Eu to apostando MUITO nesse crossover! E vocês?

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here