imagem

É fato confirmado no mundo do entretenimento que zumbis combinam com (quase) tudo. Os desmortos já invadiram o velho oeste de Red Dead Redemption, a guerra de Call of Duty e a ilha paradisíaca de Dead Island. Agora eles vão invadir as ruas do Japão em Yakuza: Dead Souls!

imagem

Confira abaixo o bizarro vídeo que apresenta esta inusitada mistura: de um lado, temos diversos personagens clássicos da série Yakuza, de outro, uma multidão de zumbis famintos, com destaque ainda para algumas extravagâncias, como o braço de metralhadora de um dos personagens.

Vale lembrar que este não é um game inédito: no Japão, ele já foi lançado há alguns meses, mas por lá seu título é Yakuza: Of the End. A Sega promete justificar a demora do lançamento ocidental com novos modos de jogo e outras surpresinhas.

Aparentemente o game vai deixar um pouco de lado a história da série Yakuza para valorizar apenas a boa e velha matança dos comedores de cérebros, que invadiram as ruas do tradicional bairro mafioso red light.

Como bons caras maus que são, os membros da Yakuza não se deixarão intimidar, e se valerão de diversos tipos de armas (inclusive armas de fogo, algo não muitto comum na franquia) para dar cabo da zumbizada. A jogabilidade deve continuar a mesma da série Yakuza, mas provavelmente não teremos tantos combates corpo-a-corpo desta vez.

Desenvolvido e distribuído pela Sega, Yakuza: Dead Souls deve ser lançado em março de 2012. O game é exclusivo para Playstation 3.


confira um pequeno gameplay.

por Roger2Duo, fonte: Arkade