League of Legends: HQ de Zed já esta disponível para leitura

A primeira edição da HQ de Zed – mais um fruto da parceria entre a Riot Games e Marvel – foi disponibilizada nesta quarta-feira (20). Algumas informações da HQ havia “vazado” no site Comixology, da Amazon,  como data de lançamento, valor e até mesmo capa. Será lançada uma revista por mês, serão seis HQ’s no total, gratuitamente no Universe, em forma digital, além de terem versões físicas.

O campeão protagoniza a terceira série de histórias em quadrinho do universo de League of Legends e a trama se passa antes de ele se tornar o assassino da Ordem das Sombras, como os jogadores o conhecem dento do game.

 

A sinopse oficial da HQ

Em Ionia, uma terra mergulhada em tradição que ainda tenta se recuperar da guerra, o guerreiro outrora honrado Zed comanda um bando de assassinos. Após Zed assassinar seu próprio mestre, Shen, seu amigo de infância, seguiu um caminho bem diferente – herdando o manto de Olho do Crepúsculo e jurando manter o equilíbrio mágico em Ionia. Porém, quando Zed é atraído novamente à vila onde ambos encararam um grande mal, um assassino do passado ressurge: Khada Jhin, um psicopata dotado de poderes mágicos.

Além de Zed, Shen e Jhin, também veremos campeões como Akali e Kayn nesta história. É a terceira história lançada pela Riot em parceria com a Marvel. As campeãs Ashe e Lux também já tiveram suas histórias contadas nas HQ’s.

A primeira edição da HQ já esta disponivel para leitura no proprio site do League of Legends, Confiram!

 

 

Leia Mais
De volta ao tempo em que a Activision era legal
%d blogueiros gostam disto: