League of Legends: Riot Games revela novo campeão

Menos de um mês após a tão aguardada de Senna a Campeã Atiradora/suporte a Riot não esperou nem os fãs acalmarem, Nesta terça-feira (19), a empresa anunciou um novo campeão para League of Legends. Trata-se de Aphelios, A Arma dos Devotos, foi divulgado que ele será um atirador do Monte Targon.

No site oficial de League of Legends, foi liberado um conto onde é revelada a relação do novo campeão com as tribos Solari e Lunari e também su relação com sua irmã Gêmea Alune que aparece na Splah art.

Aphelios e sua irmã gêmea Alune foram celebrados como “filhos do destino” pelos fiéis da religião Lunari. Aphelios recebeu o dom da proeza física e dominou as lâminas místicas de pedra da lua. Alune, por outro lado, recebeu magia espiritual e treinou como profetisa, revelando caminhos e verdades ocultas à luz da lua. Assim podemos supor que eles possam ser um campeão similar a Kindred, dois em um só personagem.

Tudo indica também que Aphelios tem relação direta com Leona e Diana, atuas aspectos do Sol e da Lua respectivamente. A ligação com Diana pode tambem estar relacionada a um possível rework da campeã.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a data de chegada do campeão ou suas habilidades. E provável que Aphelios entre nos servidores livres no patch 9.24 ou 9.25

 

Alguns Fatos liberado sobre Aphelios, a Arma dos Devotos.

  • Aphelios é mudo, como a Sona.
  • A mulher na Splash art é Alune, sua irmã gêmea ela é tem ligação com magia e ele com Lutas e ambos se conectam.
  • Sua Splash Art foi feita pelo Rioter Chengwei Pan, responsável por artes dos projetos: Miss Fortune Exocósmica, Projeto: Vayne, Diana lua sangrenta.
  • Ele foi criado por Certainly e Stashu, criadores dos personagens: Zoe, Yasuo, Akali e outros.
  • Aphelios é o 147° campeão do game.

 

aphelios
Divulgação: Riot Games.

Leia Mais
[Lista] 5 Filmes de Suspense Inspirados em Hitchcock
%d blogueiros gostam disto: